Just another WordPress.com weblog

De volta… e de partida!

Faz amanhã um mês que não ponho aqui os cotos. Quando estudava era aos três posts por dia, até anotava as coisas num caderninho para não me esquecer. Agora!? Fora de questão!! Mesmo que ainda tenha uma réstia de pensamento revolucionário ou uma ideia borbulhante para expor aqui, não dá! É daquelas ironias: quando há tempo, não há cabeça; quando há cabeça, não há tempo! E estou a escrever isto muito a custo, porque estou com uma soneira que até trouxe saltos para ver se caio de vez (houve uma ameaça à vinda para o trabalho). E sempre que me ausento mais do que o normal, presenteio-vos com o parágrafo habitual de lamentações por causa da minha falta de tempo, mas acontece que se trata mais de um desabafo do que uma apresentação de desculpas.
Bem, isto tudo para vos dizer que estou disposta a arranjar histórias para colocar aqui. Como tal, eu e mais uns 4 malucos como eu, vamos alugar uma autocaravana e ir para Madrid na próxima sexta-feira, para o Parque Warner Bros, para limparmos a cabeça à velocidade da montanha-russa mais rápida da Europa… Claro que tinhamos que andar umas dez vezes para ficarmos totalmente purificados. E é certamente o que vamos fazer… como da última vez. Mas, desta vez, vamos levar uma máquina fotográfica e, se não cair em nenhum looping, iremos reportar minuciosamente o fim-de-semana!

Bem, vamos lá! Vamos trabalhar!

Deixe uma Resposta

